Delino Marçal lança sua nova música "Deus de Perto", com videoclipe retratando o corona vírus


O cantor Delino Marçal lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Deus de Perto", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Escrita pelo próprio intérprete, a música fará parte do próximo material inédito do cantor, que sucede o álbum "Guarda Meu Coração", lançado em 2018, vencedor do prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa no Grammy Latino.


O videoclipe da canção retrata o impacto causado pela pandemia do coronavírus no cotidiano da sociedade, principalmente na vida dos trabalhadores autônomos. 

"Dormimos e acordamos chorando. De repente, milhares de pessoas se foram e ninguém sabe dizer quando tudo isso irá acabar! De repente, a gente percebe que somos extremamente vulneráveis e a única coisa que realmente importa é estar ao lado de quem tanto amamos. De repente o abraço faz uma falta gigantesca, e a gente descobre que é melhor a presença do que uma mensagem via celular. De repente, estamos vivendo no ‘novo normal’ e a certeza que temos é que Deus não perdeu o controle; porque Ele é o controle", declarou o cantor em suas redes sociais.


Delino se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel brasileira, sendo conhecido por sucessos como "Deus é Deus", que já soma mais de 150 milhões de visualizações no YouTube, e "Guarda Meu Coração", além de compor para outros cantores como Eyshila, Midian Lima e Danielle Cristina.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Deus de Perto", de Delino Marçal, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};