Elaine Martins lança vídeo com medley entre os sucessos "Teu Querer", "Rompendo" e outros


A cantora Elaine Martins disponibilizou no YouTube para todo o público o medley gravado ao vivo entre os sucessos "Posso Confiar", "Minha Alma Canta", "Teu Querer" e "Rompendo".

Primeiramente lançado nas plataformas de streaming pela MK Music como uma faixa de áudio, o medley conta como compositores Josias Teixeira e Junior Maciel ("Minha Alma Canta", "Rompendo"), Gislaine e Mylena ("Teu Querer") e a própria Elaine ("Posso Confiar").


A nova versão para as canções faz parte de um projeto originalmente denominado pela cantora como um DVD, mas, devido ao novo modelo de consumo de música do mercado fonográfico, o material foi disponibilizado pouco a pouco no canal oficial da gravadora MK Music no YouTube, ao invés de ser lançado em formado físico, como até poucos anos era feito.

Outros sucessos de seu ministério também foram gravados, como "Sei é Bem Assim", "Muda o Meu Coração", com participação de Cristina Mel, e "Volte a Sonhar", dando origem aos EPs "Deus te Viu" e "História Linda de Viver", que intercala as canções de sucesso com outras inéditas.

Assista abaixo ao medley de sucessos de Elaine Martins, e procure a faixa, também, na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};