Damares lança videoclipe para a música "Com Glória"

A cantora Damares disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial da música "Com Glória", lançada anteriormente nas plataformas de streaming pela gravadora Sony Music Gospel.

Escrita por Jadiel Barbosa e Ricardo Alves, a música foi produzida pelas mãos do maestro Melk Carvalhedo e faz parte originalmente do álbum "Superação", lançado por Damares em março do último ano, exclusivamente nas plataformas digitais.

O disco foi precedido pelo lançamento de outros três singles oficiais, "Eu Quero Ver o Seu Milagre", "O Convidado" e "Me Leva", ambos, também, com videoclipes disponíveis no YouTube.

Damares se tornou um dos maiores nomes da música gospel nacional no final da penúltima década, com o lançamento do álbum "Apocalipse", que revelou grandes sucessos como "Sabor de Mel", "A Batalha do Arcanjo" e "Milagre", vendendo cerca de 1 milhão de cópias.

Os anos seguintes foram marcados por uma trilogia de discos bem-sucedidos lançados pela gravadora Sony Music Gospel, sendo eles "Diamante", "O Maior Troféu" e "Obra Prima", os dois primeiros ultrapassando a marca de 300 mil unidades vendidas no país.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Com Glória", de Damares, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};