Vanilda Bordieri lança sua nova música e videoclipe "Abraão e Isaque"

A cantora Vanilda Bordieri disponibilizou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Abraão e Isaque", lançado, também, nas plataformas de streaming de forma independente.

A música é o segundo lançamento inédito da cantora esse ano, sucedendo a canção "Eu Levo a Tua Arca", também disponível nas plataformas digitais.

"Quando conseguimos dar as costas para as adversidades, entendemos o sentido do sacrifício a Deus. Meu coração se enche de gratidão. 'Abraão e Isaque', composição linda do Fernando Filho, que me cedeu essa mensagem em forma de adoração. Muitíssimo obrigada", declarou a cantora.

Vanilda se consagrou como um dos maiores nomes da música pentecostal brasileira, ao longo de quase duas décadas e meia de ministério. 

Dona de álbuns de grande sucesso entre o público, como "É Inédito", "Mais Um", "Na Tua Vontade" e "Especialmente pra Deus", o último tendo comercializado mais de 100 mil cópias em todo o país, a cantora também se popularizou ao escrever canções de sucesso na voz de grandes nomes, como Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus, Rose Nascimento e Shirley Carvalhaes.

Assista abaixo ao videoclipe da música “Abraão e Isaque”, de Vanilda Bordieri, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};