"Me Ama" do Diante do Trono alcança 20 milhões de visualizações

O vídeo oficial da música "Me Ama", lançando no canal do grupo Diante do Trono no YouTube, ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações.

A música se tornou o maior sucesso deles nessa última década. Ela faz parte do álbum "Sol da Justiça", lançado pelo grupo em 2011! O projeto se tornou um grande destaque para a carreira da banda, trazendo além dessa, outras canções de destaque como "Anseio" e "Medlay Asaph Borba - Jesus, Em Tua Presença / Alto Preço". 

O CD vendeu mais de 130 mil cópias, já o DVD superou a marca de 80 mil unidades vendidas, ambos sendo certificados como Disco de Platina. Além disso, a obra foi indicada ao Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Cristã em Lingua Portuguesa e a música "Me Ama"' recebeu o prêmio de "Melhor Música" no Troféu Promessas 2012, promovido pela Rede Globo. 

"Me Ama" é uma versão em português do sucesso "How He Loves", composto e interpretado originalmente em inglês pelo cantor norte americano John Mark McMillan. Ganhou vários versões em diversos idiomas, sendo a de Ana Paula Valadão em português a que mais ganhou notoriedade no Brasil. 

Assista:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};