Cassiane lança sua nova música e videoclipe "Não Pare Agora"

A cantora Cassiane lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial do seu novo single "Não Pare Agora", disponibilizado, também, nas plataformas de streaming pela MK Music. 

A música foi produzida pelo esposo da cantora, Jairo Manhães, e fará parte do próximo EP inédito da artista, que já conta em seu repertório com as canções "Vou Deixar na Cruz", "Não Abro Mão" e "Jesus Está no Barco", lançadas anteriormente como singles.

"Não Pare Agora" foi escrita pelo compositor André Freire, responsável por canções na voz de outros grandes nomes, como Damares, Lauriete e  Anderson Freire.

"É isso mesmo, meu povo! Não dá pra parar não... Temos que avançar, superar barreiras e obstáculos porque temos um Deus que cuida de nós nos mínimos detalhes. Mais do que nunca eu tenho sentido a necessidade de trazer canções que inspire corações, que ajudem a despertar ou até mesmo reavivar a fé. Temos enfrentado momentos conturbados, que nos fazem querer desistir de tudo. Mas Deus está nos dizendo para não pararmos, que Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre será. Então, mesmo que esteja difícil, avance!", declarou a cantora.

Ao longo de quatro décadas de carreira, Cassiane se consagrou como um dos maiores nomes da música brasileira. 

A cantora é responsável por dar voz a canções executadas à exaustão em todas as rádios e igrejas do país, como "Imagine", "Vou Seguir", "Como Muito Louvor", "Minha Benção" e várias outras, além de se tornar a primeira artista gospel a vender mais de 500 mil cópias por três álbuns consecutivos, sendo eles "Com Muito Louvor", "Recompensa" e "A Cura".

Assista abaixo ao videoclipe da música "Não Pare Agora", de Cassiane, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};