Pastor Lucas e Sarah Farias lançam dueto para o sucesso "Vai Passar"

O cantor e compositor Pastor Lucas lançou no YouTube para todo o público o videoclipe oficial para a nova versão do sucesso "Vai Passar", com participação de Sarah Farias, disponibilizada, também, nas plataformas de streaming pela gravadora MK Music.

Escrita pelo próprio Pastor Lucas, a canção foi gravada anteriormente pela cantora Eliane Fernandes, se tornando rapidamente um grande sucesso nas rádios e igrejas do Brasil, totalizando mais de 100 milhões de visualizações em seu vídeo oficial.

A música é o segundo lançamento do cantor desde que lançou seu último EP "Dono de Todas as Canções", sucedendo a música "Ostras Feridas".

"Eu havia perdido tudo. Estava separado da minha esposa. Meu primeiro filho estava nascendo fora do meu casamento. Eu pensei que não só não teria meu casamento de volta, como também tinha colocado um ponto final no meu chamado. Eu havia decepcionado a Deus e a todas as pessoas que me amavam. Fiquei sozinho, o peso do pecado quase me matou. Mas de repente, Deus começou a me devolver tudo o que eu havia perdido. Essa musica é o grito da minha queda. Mas se o pecado me derrubou diante de uma cidade, Deus me levantou diante do mundo", declarou o cantor sobre a composição da faixa.

Pr. Lucas se consagrou como um dos nomes mais populares da música gospel, graças ao sucesso de canções como "Deus de Detalhes", "O Lugar" e "Pintor do Mundo", a última, título do álbum de mesmo nome que lhe rendeu uma indicação ao Grammy de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. 

Além disso, também é conhecido por compor sucessos para grandes artistas, como Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus e outros.

"Que essa canção, que carrega uma essência de restauração, mude sua história hoje", finalizou o cantor.

Assista abaixo ao videoclipe da música "Vai Passar", do Pr. Lucas e Sarah Farias, e procure a faixa na sua plataforma digital favorita.


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário

ark-top"};